Política de Trocas e Devoluções de Produtos

Prazo Limite para Devolução

A devolução de qualquer produto adquirido na Só Tijolo deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data efetiva de entrega do material no local indicado.

Atenção: Este prazo é inegociável e é contado a partir do dia em que o produto foi entregue ao cliente.

Condições para Troca

Para que a troca de um produto seja realizada, é imprescindível observar a seguinte condição:

  • Frete de Retorno: O produto deverá ser encaminhado de volta ao local de onde saiu (origem da expedição). O cliente é o único responsável por arcar com os custos e a logística deste frete de retorno.

Cancelamento de Pedidos

Oferecemos duas formas simples e rápidas para que você possa solicitar o cancelamento do seu pedido:

Você pode cancelar seu pedido de duas maneiras:

  • Painel de Controle: Acessando sua conta em nosso site e utilizando a opção "CANCELAR PEDIDO".
  • Via WhatsApp: Entrando em contato diretamente com nossa equipe de suporte através do nosso canal oficial de WhatsApp.